top of page
aula 1.jpg

Nessa aula, eu te conto minha história e mostro, pela minha trajetória, somada ao conhecimento que adquiri em pesquisas, consultas médicas, estudos, formações terapêuticas e inúmeros atendimentos e trocas com outros burnoutados, como a orientação convencional e padrão dada pelos profissionais da Saúde, hoje, são ineficientes. Se vc está quase dopado de remédios sem ver sua fadiga melhorar, vc sabe do que estou falando.

Pronto para abrir sua mente, expandir os limites e iniciar o caminho da cura?

aulao 4.jpg

Apesar de vc ter ouvido de muita gente que o tratamento padrão para burnout é psiquiátrico (eu também ouvi, todo mundo que burnoutou ouve isso em repeat), a virada de jogo do tratamento é tratar a disbiose intestinal que todo burnoutado tem - e que causa boa parte da fadiga, da depressão, da ansiedade e da insônia da gente.

Pronto para virar a mesa do seu tratamento e começar a ver uma melhora real?

aulao 5.jpg

O burnout acontece quando 3 fatores se somam:

- sobrecarga alta

- ambiente tóxico

- inabilidade emocional de viver no inferno que é estar sob sobrecarga alta em um ambiente adoecedor... isso significa, na prática, aquela sensação de não ser bom o suficiente, se estar sem saída porque vc precisa pagar contas e aquela angústia de não aguentar mais, mas não ter coragem de sair, porque, no fundo, vc não acha que a vida reserva coisas boas pra vc.

Pronto para entender melhor tudo isso e descobrir que sua vida não é nascer pra morrer de trabalhar?

aulao 3.jpg

Essa é a terceira aula em que afirmo, reafirmo e falo mais uma vez que a alimentação é a chave da sua melhora e da sua cura. E eu também sei (eu burnoutei, não é mesmo?) que o açúcar segura nossa onda emocional, nos dá energia e às vezes é a única coisa que tá dando prazer no nosso dia-a-dia. Só que... meu Deus, como ele ajuda a piorar nossa situação (física e emocional).

Pronto pra descobrir que é possível cortar o açúcar, que isso não significa não comer um docinho e entender como isso vai, na prática, melhorar seu bem-estar, diminuir sua ansiedade e te ajudar na fadiga?

aulao 2.jpg

Aula voltada para os profissionais de Saúde que merecem meu respeito por estarem aqui se empenhando em ajudar melhor seus pacientes burnoutados. Sim, te disseram que burnout é similar à depressão em tudo... mas e se eu, que burnoutei e fiquei quase uma década pra conseguir achar um tratamento que realmente me ajudasse, mesmo tendo o privilégio de consultar qualquer médico ou terapeuta, te disser que não é nada disso. Que 99% dos burnoutados saem do seu consultório querendo desistir de tudo, porque a conversa não fez sentido e ele não se sentiu acolhido ou, se foi acolhido, não colheu resultados concretos nos meses seguintes?

Pronto para ouvir o que vai te ajudar a falar, avaliar, acolher e apoiar seus pacientes com burnout?

bottom of page