AULAO INTESTINO.jpg

Fadiga

Insônia

Ansiedade

Depressão

 

Quem tem burnout está acostumado com tudo isso e muitas pessoas não conseguem ver melhora no tratamento. Vão aumentando a dose dos remédios, e a pessoa não melhora,

até que ouve “vc não quer sarar” e “burnout não tem cura”.

 

E aqui vai uma informação que mudou tudo no meu tratamento:

se vc tem burnout, tem disbiose. E se vc não tratar seu intestino, vc nunca vai se sentir melhor.

 

Por que o intestino é tão importante? Porque ele é considerado o segundo cérebro? É verdade que existe um eixo intestino-cérebro? O que é disbiose? Como ela surge? O que ela tem a ver com o meu burnout? Como tratar? Como isso vai mudar tudo no meu tratamento também?

Um aulão com todas essas respostas e mais a dieta que consertou meu intestino, curou minha artrite, resolveu minha fadiga, minha depressão e ainda fez minha ansiedade despencar e me ajudou a voltar a dormir bem todas as noites.
roberta carusi
Quem vai ser sua professora:
Roberta Carusi, terapeuta integrativa
e escritora. Depois de um colapso em 2014, a ex-publicitária Roberta ficou
3 anos de médico em médico, de especialidade em especialidade, procurando um diagnóstico, que só veio em 2017. Seguiu-se mais 4 anos de tratamentos errados e até irresponsáveis. Diante de tantos erros e irresponsabilidades, arrogância, gaslighting médico e até deboche em pleno consultório, ela pesquisou, estudou, testou, perguntou e acabou se formando em várias técnicas holísticas, neurociências em comportamento e nossa saúde mental em uma sociedade de medo, culpa e exaustão.

“Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra."