top of page
Tratamento de burnout não é só tomar remédio: tem toda uma mudança no estilo de vida que é preciso fazer e, dentro disso, uma das coisas mais importantes é a alimentação
Mas por muitos anos, o açúcar segurou sua onda no meio de
tanto stress, ansiedade, angústia e insônia, como, agora,
vc pode conseguir simplesmente cortar? Vai comer o quê?
E isso faz diferença meeeeesmo a ponto de valer o esforço?
Essas respostas estão no aulão. Vamos falar sobre como o açúcar age no corpo, como o corpo burnoutado recebe esse impacto e como é possível a gente conseguir cortar o vício (e também vamos entender esse "vício", como é e de onde vem)
Quem vai ser sua professora:
Roberta Carusi, terapeuta integrativa
e escritora. Depois de um colapso em 2014, a ex-publicitária Roberta ficou
3 anos de médico em médico, de especialidade em especialidade, procurando um diagnóstico, que só veio em 2017. Seguiu-se mais 4 anos de tratamentos errados e até irresponsáveis. Diante de tantos erros e irresponsabilidades, arrogância, gaslighting médico e até deboche em pleno consultório, ela pesquisou, estudou, testou, perguntou e acabou se formando em várias técnicas holísticas, neurociências em comportamento e nossa saúde mental em uma sociedade de medo, culpa e exaustão.
“Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra."
bottom of page